Carregando...
Atendimento 24x7 com SLA de primeira resposta de até 1 hora em casos de interrupção de vendas e telefone disponível para emergências.
Prioridade na resposta e resolução de tickets de suporte, e o melhor, sempre o mesmo agente de suporte que responderá suas mensagens.
Tem um problema urgente? Você poderá solicitar atendimento por telefone, 24x7 e será atendido pelo plantonista do dia.
No plano compartilhado você será preferencialmente atendido sempre pelo mesmo agente, porém ele faz o atendimento de mais clientes também, não é dedicado a você, e pode não estar disponível naquele instante, por isto temos o SLA de até 1 hora para que ele te atenda.
Eu preciso deste planoNo caso do plano dedicado fazemos a alocação de uma pessoa 100% para o seu projeto, ele sempre estará a sua disposição imediata, e nunca irá atender outros clientes.
Nas horas em que não houver demanda de atendimento ele estará trabalhando em monitoramento ativo e preventivo das suas operações
Nestes casos a única forma de solicitação de suporte será nosso sistema de tickets, o SLA acordado em contrato sempre será cumprido, porém nem sempre você será atendido pelo mesmo agente, e poderá levar um tempo extra para obter suas respostas ou resoluções. Veja abaixo os SLA's do suporte básico.